A Excelentíssima Prefeita Maria Daluz toma a dose da Vacina Covid-19

A Excelentíssima Prefeita Maria Daluz toma a dose da vacina Covid-19 com a esperança de dias melhores, sempre com o lema: “com Deus no comando sigo em frente”. Assim, junto ao seu povo Riachãoense faz-se presente no local de vacinação. No qual com semblante de felicidade, se retira do ressinto para administrar e trabalhar em […]

06/07/2021 23h21 Atualizado há 3 anos atrás

A Excelentíssima Prefeita Maria Daluz toma a dose da vacina Covid-19 com a esperança de dias melhores, sempre com o lema: “com Deus no comando sigo em frente”. Assim, junto ao seu povo Riachãoense faz-se presente no local de vacinação. No qual com semblante de felicidade, se retira do ressinto para administrar e trabalhar em prol do bem comum. Vacina Salva Vidas.