ATRIBUIÇÕES

a) apoiar o Chefe do Poder Executivo em assuntos relativos à gestão da administração pública, através da assessoria, na elaboração de documentos jurídicos, na sua publicação, veiculação e em outras providências que se fizerem necessárias;

b) gerenciar as correspondências e os despachos governamentais, garantindo sua entrega e o cumprimento das providências determinadas, quando necessário;

c) elaborar e fazer publicar os atos governamentais;

d) manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e demais atos do Chefe do Executivo;

e) acompanhar e assessorar o expediente oficial do Prefeito;

f) coordenar a elaboração da agenda administrativa social do Chefe do Executivo Municipal;

g) supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua Manoel Tomáz de Aquino, nº 485, Centro. - Riachão - Paraíba

Telefones

  • - (83) 3639-1002

E-mail

  • administracao@riachao.pb.gov.br

Expediente

  • (83) 3639-1002