Higienização nas ruas da cidade de Riachão

Como parte das medidas de combate e prevenção ao COVID 19 a Prefeitura de Riachão iniciou no dia de hoje a higienização de áreas públicas externas (praças, calçadas, praças, parques, ruas, etc). A medida vida minimizar os riscos porém, por si só, NÃO É SUFICIENTE para frear o ALTO ÍNDICE DE CONTAMINAÇÃO que […]

10/06/2021 18h56 Atualizado há 3 anos atrás

Como parte das medidas de combate e prevenção ao COVID 19 a Prefeitura de Riachão iniciou no dia de hoje a higienização de áreas públicas externas (praças, calçadas, praças, parques, ruas, etc). A medida vida minimizar os riscos porém, por si só, NÃO É SUFICIENTE para frear o ALTO ÍNDICE DE CONTAMINAÇÃO que nosso município está vivendo.