FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – RIACHÃO/PB 2018

CONVITE! A Comissão Organizadora do Campeonato juntamente com a Prefeitura Municipal de Riachão (Prefeito Fábio Moura de Moura) convida todos os munícipes, desportistas da região para assistir os jogos das Finais do Campeonato Municipal de Futebol, que será realizado no dia 09 de dezembro de 2018, a partir das 14:00 no Estádio Municipal de Futebol […]

26/11/2018 11h38 Atualizado há 3 anos atrás

CONVITE!

A Comissão Organizadora do Campeonato juntamente com a Prefeitura Municipal de Riachão (Prefeito Fábio Moura de Moura) convida todos os munícipes, desportistas da região para assistir os jogos das Finais do Campeonato Municipal de Futebol, que será realizado no dia 09 de dezembro de 2018, a partir das 14:00 no Estádio Municipal de Futebol “O Meninão” com os seguintes jogos:

Disputa pelo 3° Lugar – às 14:00

Juventus X São Paulo

Disputa pelo 1° Lugar – às 16:00

Sport X Botafogo

Mais Fotos e Vídeos das Finais do Campeonato Municipal de Futebol está no Facebook do Jornal de Riachão, segue abaixo o Link para acessar.