Estradas Rurais têm melhorias para se manter em condições de tráfego

A gestão a “Marca do Trabalho” vem de forma êxitosa, consolidando o seu marco na Zona Urbana a Zona Rural do município de Riachão.          Desta vez a realização do trabalho ocorreu na Zona Rural. O

Coordenador de Transporte que atualmente estar em exercício o Sr.Tony França, o mesmo com um olhar atencioso para as estradas das comunidades Rurais, as quais ligam a cidade afim de possibilitar melhor trajetos dos Munícipes que trafegam cotidianamente na estradas, realizou melhorias na estrada que liga a cidade com o    Assentamento Baixo.

Este trabalho realizado em benéficio aos Munícipes, ocorreu a partir da parceria entre a Coordenação de Transporte com a Prefeitura Municipal de Riachão-PB. A serviço do povo e para bem do povo segue o trabalho “com Deus no comando” a Excelentíssima Prefeita Maria Da Luz dos Santos Lima.