CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO + AMPLIAÇÃO ESCOLA SEIXO

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil para construção de um Ginásio Coberto e Reforma e Ampliação da Escola Municipal José Eugênio Neves de Melo, na comunidade dos Seixos – zona rural do município de Riachão/PB.

VALOR TOTAL: R$221.961,41 (duzentos e vinte e um mil e novecentos e sessenta e um reais e quarenta e um centavos).

EMPRESA CONTRATADA: CP2 CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI.

DATA DE INÍCIO:  26 de Novembro de 2019.

DATA PREVISTA PARA TÉRMINO OU PRAZO DE EXECUÇÃO:   26 de Março de 2020.

VALOR TOTAL JÁ PAGO OU PERCENTUAL DE EXECUÇÃO FINANCEIRA: 80%.

SITUAÇÃO ATUAL DA OBRA: Concluída.

1° ADITIVO DE TEMPO AO CONTRATO: O Aditivo a corresponde prorrogação contratual por mais 04 meses, 27/03/2020 à 27/07/2020. A empresa informa que a obra de Reforma da Creche já se encontra concluída, mas que ainda falta a conclusão da obra do ginásio, a empresa informa também que houve serviços adicionais no início da obra fazendo com que o cronograma se prolongasse.

2° ADITIVO DE VALOR AO CONTRATO:  O segundo termo aditivo realizado devido a empresa informa que para a conclusão da obra e para o seu bom funcionamento foram precisos serem executados itens que não estavam inclusos e itens que seus quantitativos excederam, toda a obra foi fiscalizada por Engenheiro Fiscal da Prefeitura. Estes itens acima mencionados ocasionam um acréscimo no valor de R$ 45.475,18 (quarenta e cinco mil e quatrocentos e setenta e cinco reais e dezoito centavos).

FOTOS DO ANDAMENTO DA OBRA:

FOTOS DA QUADRA CONCLUÍDA

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab