Audiência Pública para o Plano de Saneamento Básico Municipal

A Excelentíssima Prefeita Maria Da Luz dos Santos Lima, participou da audiência pública, com o intuito do Plano Saneamento Básico Municipal para conseguir recursos para o financiamento do projeto ser executado no município. Assim, estiveram no evento  promovido pela Secretária  do Meio Ambiente  Isaiana  Angelica em Parceria  com a prefeitura municipal, que também  fizeram presente vereadores(as), sevidores de todas as Secretária, e demais pessoas que representamos os seguimentos sociais da cidade. Esta audiência de extrema importância para o município, devido que a UFCG- Universidade Federal Campina Grande e Funasa, vem unir forças  para podemos realizar o plano e conseguir recursos para executar o plano.