Andamento da obra do Matadouro Público

A obra do Matadouro Público, vem caminhando para reta final com êxito. Assim, é  importante destacar, pois é  características de um governo quando traz  comprometimento  e responsabilidade, caminha para o sucesso da cidade e principalmente para a gestão. No entanto a Excelentíssima Prefeita Maria Da Luz dos Santos Lima, tem o intuito de realizar uma […]

20/08/2021 23h34 Atualizado há 3 anos atrás

A obra do Matadouro Público, vem caminhando para reta final com êxito. Assim, é  importante destacar, pois é  características de um governo quando traz  comprometimento  e responsabilidade, caminha para o sucesso da cidade e principalmente para a gestão. No entanto a Excelentíssima Prefeita Maria Da Luz dos Santos Lima, tem o intuito de realizar uma administração  com respeito ao próximo, pois tende a galgar outros espaços.

Ι⋅