A Prefeitura de Riachão informa que o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho já foi creditado

Mais um compromisso cumprido com responsabilidade, valorizando quem trabalha diariamente pelo desenvolvimento do nosso município.
Gestão que respeita o servidor e fortalece a economia local.