Riachão inicia as aulas com 100% das escolas municipais climatizadas.

A rede pública de ensino do município de Riachão iniciam às aulas dia 25 de fevereiro e as escolas receberão os alunos com mais qualidade e estrutura.

A novidade da prefeitura municipal de Riachão por meio da Secretaria Municipal de Educação e cultura neste ano para os alunos, pais e profissionais da rede, é a climatização de todas as salas de aulas, incluindo secretarias, sala dos professores e bibliotecas existentes nas unidades escolares, tanto da zona urbana na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus, como também da zona rural nas comunidades de Baixio, Seixos, Várzea Grande e Barro Vermelho.

“Nosso objetivo é proporcionar maior o conforto e bem-estar para nossos alunos e garantir um ensino de qualidade para todos. Precisávamos dessas melhorias para nossos alunos se sentirem bem acolhidos, buscando, cada vez mais, um bom aprendizado.” Pontuou o prefeito constitucional, Fábio Moura.

Para a secretária de educação e cultura, Ivania, a climatização foi viabilizar benefícios a um grande número de estudantes do município, tanto pelo conforto dos alunos, como pela própria reestruturação das Escolas.

https://vezevozparaiba.blogspot.com/2019/02/volta-as-aulas-em-riachao-sera-marcada.html?m=1

COMPARTILHAR